
Deus, e somente Deus, é o sustentáculo de todas as nossas ações e é por isso que temos prosperado tanto. A intervenção de Deus, em nosso favor, tem sido visível, seja por meio da formação das novas SMM, seja através do crescimento dos MUPAMS (inclusive o litoral), de nossos Congressos, ou qualquer outra atividade.
Contudo, apesar de todas as vitórias (ou por conta delas, não sei) pessoas tem se levantado para nos atacar, não a nós como pessoas, mas atacar ao departamento masculino. Pessoas tem se levantado para tentar nos destruir.
Pessoas têm tentado parar nossas atividades dizendo que somos ultrapassados, que n

É Ele, o próprio DEUS quem nos deu, dá e continuará dando a vitória! Se vencemos não é por nós, é porque Ele nos faz mais que vencedores (cf. Rm. 8:37).
Entretanto, os inimigos, falando em modernizar querem fazer parar aquilo que é produtivo, cooperativo e aglutinador. Falando em modernidade querem destruir aquilo que eles consideram ultrapassado, mas que na realidade tem trazido mais benefícios que todos os seus “planos” de cooperação e que não tem trazido valores práticos à vida da denominação.
A verdade é que, nós homens, somos a força das igrejas, somos a experiência das igrejas. Somos maioria no diaconato e também nas diretorias, até mesmo os pastores, ainda que alguns se julguem superior a isso, são homens. Os homens são o sustentáculo das igrejas, são o suporte financeiro e o braço no trabalho pesado. Na verdade, nós homens, somos a realidade das igrejas.
Eles querem jogar com nosso pretenso desinteresse, mas a prática tem mostrado que cada dia estamos mais unidos e como dizia o poeta:
“TODOS JUNTOS SOMOS FORTES,
SOMOS ARCO E SOMOS FLECHA.
TODOS JUNTOS NO MESMO BARCO
NÃO HÁ NADA O QUE TEMER.”
SOMOS ARCO E SOMOS FLECHA.
TODOS JUNTOS NO MESMO BARCO
NÃO HÁ NADA O QUE TEMER.”
DEUS NOS ABENÇOE.
SOMENTE A DEUS SEJA DADA TODA GLÓRIA!
Publicado por: José Luiz dos Santos Guerrero - Secretário Executivo da UMMBALP/ Coord. de Informática da UMMBESP
Nenhum comentário:
Postar um comentário